domingo, 26 de janeiro de 2014

Faixas de meia para bebê...para minha Luíza!

Mais de um ano sem postar, pensei em desistir, mas estou aqui. Neste ano que passou estive grávida, fiz duas mudanças, não só de casa como de cidade e até de estado. Morava em Curitiba e agora moro em Brasília, tinha só um filho (Davi, 3 anos) e agora tenho 2. Minha linda Luíza nasceu e minhas últimas criações foram inspiradas nela e para ela.

Faixinhas de meias são confortáveis e lindas para bebês novinhos. Fácil de fazer. Compre meias para artesanato, corte no tamanho que deseja e una as pontas costurando como na foto. Costure para um lado e depois para o outro, arremate.

 Fiz também laços de tecido e de fita de cetim (tem vários PAP e tutoriais na web) para colocar nas faixas, pode ser colado com cola quente ou costurado, e comprei algumas flores já prontas.









Aqui está a linda Luíza.


3 comentários:

  1. Oi querida.
    Parabéns pela linda Luíza! Deus abençoe muito tua família.
    Amei as faixas, muito delicadas, perfeitas.

    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gente!!! Que coisa mais fofa!!As faixas estão um sucesso muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ciça, sua Luíza é maravilhosa! Poxa, que surpresa, não a chegada da Luíza como sua mudança também. Mas tenho certeza de que, onde estiveres, sua casa sempre será um lar com amor. e o Davi lindo, como está? Muito ciumento? rsrsss... Mas irmão é muito bom, ajuda a gente a crescer.
    Beijos e muitas felicidades para todos de tua casa. Fiquei muito feliz com a notícia. Haja Ciça para tantos afazeres.

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!