segunda-feira, 17 de março de 2014

Meia parede pintada ( #ASemana 5 )

Nesta semana pintei meia parede do quarto do meu Davi. Ficou forte, uma cor bem intensa, um verde que não foi planejado, pois usei tinta branca e fui tingindo com pigmento verde até ficar assim. Ah, também fiz uma listra branca usando a fita crepe. Estranhei um pouco no início, mas no fim de tudo acabei gostando. Nos mudamos para este apartamento faz 3 meses e todas as paredes são completamente brancas....vai me dando uma agonia de ver...já pintei as da sala também, postarei outro dia.








E teve também:

Picadinho de carne vegetal com ervilhas verdes e cenoura

Salada mix de três folhas: agrião, couve e alface, mais tomate

E viagem de fim de semana para Goiânia que eu ainda não conhecia. As feiras de Goiânia são maravilhosas. Conheci a Feira da Lua e a Feira Hippie. Todas tem muitas roupas, calçados, roupas para crianças e alguns artesanatos.

Olha que céu lindo em Goiânia

Feira da Lua: as faixinhas para bebê mais chiques que eu já vi

Feira Hippie: bonequinhas artesanais que vão virar pêndulos de cortina para o quarto da Luíza

Cerâmica que comprei na estrada, uma moringa que a tempos eu queria

e esta fruteira que foi amor à primeira vista!
Este post participa da Blogagem Coletiva - A Semana proposta pela Fernanda Reali.

Um comentário:

  1. OI Ciça, a parede pintada até a metade ficou muito legal. Sabe que eu estou querendo ir à Goiânia nas férias? Eu não conheço ainda.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!